O guia definitivo para dieta de 21 dias dr rodolfo pdf

No POR DIA 21 de junho comecei a ter cólicas bem leves ,mais não passa disso e ela nãeste desce ,nãeste sinto nenhum outro sintoma diferente em meu corpo .

Editar Ola fiquei bastante preocupada como parei por tomar anticonsepissionais ja fazem uns 5 meses, tomei pilulas do dias seguinte 2 vezes no intervalo Destes 2 primeiros meses, porém ja faz contudo do 100 dias de que minha mestruacao nao vem, nunca mesmo um pouquinho, e ja fiz teste de gravidez e tambem nao sou gravida. tenho muitas dores quando tenho relacao, o que pode ser?

Formar-se Bom POR DIA Marília por favor me responda,em fevereiro tomei minha última cartela do anticoncepcional qual acabou POR DIA 7 aí minha menstruaçãeste veio normal por causa do remfoidio,daí o primeiro ciclo sem o remé especialmentedio foi de 34 dias menstruei POR DIA 19 por marçeste,em abril não menstruei e foi vim só por sua vez dia 14 de maio após 59 dias,isso é normal?por benefício me responda e cite o nome de modo a saber de que é pra mim minha resposta,desde de já obrigada

Gizele Porreiro já fiz dieta por tudo qual é jeito… a vantagem dessa luta eterna é de que vc se cuida e não exagera no peso… tenho 31 anos e peso 80 kilos em oscilação desde os 14 anos. vivo muito natural comigo mesma e Adoro uma nova dieta kkkk por sua vez o segredo mesmo é a prática por exercício físico associado a dieta.

Porém desceu junho normal e julho normalmente,só qual esse mês ainda nãeste desceu pra mim e está atrasada 13 dias … Fiz teste do farmácia e deu negativo,porém sinto uma dor pelo bico dos seios ,está meio sensível e só utilizando o cair da água no chuveiro já dói. Este que vocês acham ? Me ajudemmmmm

Formar-se Oi eu tomo o primera 20faz Muito mais de 1 ano e já vai fazer 7 dias pra mim recomeçar a outra cartelinha e ainda nãeste desceu. A todos os momentos foi regulada minha M e sou preocupada.

Formar-se Gente parei de tomar anticoncepcional no mês do março sou tentante . Minha menstruaçãeste veio POR DIA 01 do abril do lá pra cá nãeste veio Ainda mais. Já fiz 3 exames de farmácia e todos deram negativos porém o atraso permanece . Será que é normal ?

Graziela Oi pessoal, comecei hoje 22/07 encontrei todos produtos , e no café da manhã comi melancia como na dieta diz poder comer frutas hoje pelo primeiro dia, irei almoçar a sopa e jantar a sopa, mas não bati no liqüidificador , se eu nãeste gostar por mastigar a sopa irei bater, como li de que várias pessoas bateu.

E dieta de 21 dias do doutor rodolfo tou demasiado preocupad sera q isso e normal toda vez q nao tomo a vacina ela chega atrasada e irei compra um teste pra mim ver pq sou bastante ansios e preocupada

O primeiro filho foi assim tbm duas linhas sendo de que uma Muito mais clara se desse negativo so ia aparecer uma so bem forte..entao Parabéns vc esta gravida

Se vc menstruou esse mês não há com q se preocupar, contudo se a dúvida persistir faça 1 teste do farmácia. Bjs

Nãeste sou dieta de 21 dias funciona mesmo tentando engravidar, eu faço tabelinha, e nãeste tomo anticoncepcional, minha menstruaçãeste está atrasada á 15 dias, será qual eu posso ter engravidado?

Este momento sair por coisa prevenida, e do novo a mesma sensação seguida de cólicas mais leves! E quando fui ao banheiro urinar ao me limpar o papel sujou por moderno com essa borra Marrom natural clarinho. Nãeste sei o que dieta de 21 dias dr rodolfo funciona mesmo faço meninas me ajudem ;( ? Façeste este teste ou aguardo Ainda mais 1 pouco? este que pode ser ?

Formar-se Olá necessário de ajuda, p]minha primeira relação foi dia 31/01, foi desprotegida contudo tomei a pilula do POR DIA seguinte depois do menos de 1h da relaçãeste. Tive este escape do sangue depois de 1 POR DIA e meio,e depois de uns 7 ou oito dias desceu minha M. Veio 5 dias normal fluxo como sempre, após descer tive várias relaçãeste protegidas e nãeste protegidas mas todas utilizando coito interrompido (até mesmo a primeira relação), faz 4 semanas q fiz testes de farmacia e este beta do sangue(após os testes nãeste tivemos relaçãeste), todos dera negativo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *